Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Pouca Escuridão, Muita Frieza. É O Que Eu Preciso.

Não queixo-me da escuridão da noite, mais escuro que ela é a vida em que me encontro. Se isso um dia vai melhorar? Eu não sei. Sei que, se a "coisa" continuar do jeito que está, logo chegarei ao fundo do poço, ou melhor de um buraco fundo, escuro, frio e com certeza como costumava acreditar quando criança, não será o Japão que irei encontrar ...

O frio do inverno não ouso rejeitar, já não incomoda mais. Minha alma está a ponto de congelar, o que não é de todo mal. A frieza deve ser uma coisa boa, já que a encontro estampada em diversas pessoas. Do mesmo modo como ela é dirigida à mim, quero também saber impor não um balde d'água fria, mas sim uma era de gelo. E ela será interminável ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário