Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Era Uma Vez...

    Ela vivia só, em seu mundinho, conseguia de alguma forma distrair-se com apenas aquilo que à cercava. Coisas simples e insignificantes, mas ela sempre enxergava algo a mais, e nem tudo era agradável, nem tudo teve um final feliz, ela nunca foi feliz de verdade. Nunca houve um dia em que em algum momento seu coração não disparasse, era tão angustiante, mas era algo que ela já esperava, algo que ela fora obrigada a sentir desde cedo, e que certamente nunca a deixará. Medo, foi isso que encontrei fixado naqueles olhos, impregnado na pele, viajando na corrente sanguínea num movimento frenético, chegando ao martelar contínuo e sempre em disparada do coração daquela garota confusa, que só queria encontrar seu lugar nesse mundo onde pudesse sentir-se segura.
    Quando sua família decidiu mudar de cidade, ela estava com 3 anos de idade, o mundo não fazia nenhum sentido. Era apenas uma criança que aprendia coisas enquanto crescia aos cuidados de alguns irmãos, foi sempre assim, sua mãe não era muito presente, o trabalho acabava afastando-a do lar por várias horas do dia, sobrava apenas os domingos e, seu pai trabalhava o dia inteiro também, mas sempre vinha almoçar em casa, coisa que ela não gostava tanto. No início não fazia diferença, assim que chegaram na cidade nova, bem pequena de interior fora matriculada numa creche, onde passava a maior parte do dia, voltava para casa apenas no final da tarde quando uma de suas irmãs ia buscá-la.
   Foi uma fase boa da sua vida, onde tudo era diversão, e sua inocência era pura e despreocupada, ela ainda tinha brilho nos olhos e ainda sorria livremente, esquecendo-se às vezes de sua timidez que era e, ainda é uma de suas fraquezas. Ela era feliz. Não sabia o quão cruel o mundo é, o quanto de maldade cabe numa pessoa, não sabia que ela estava tão próxima de descobrir isso, não imaginava que o mal sempre esteve em sua volta, e que mostraria sua face na face daquele que ela amava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário