Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Desejo






Viver. 
Anseio isso todos os dias. Desde aquele triste agosto.
Desejo tanto, a ponto de ser 
Tomada por uma insanidade assustadora.
É como estar presa num buraco fundo e escuro.
Não consigo chegar à terra firme, grito, 
Mas ninguém ouve.
Ninguém vem me salvar. Estou com frio.
Tenho medo.                                                                 
Não consigo sair da estaca zero, 
não sei o que está havendo comigo.
É como estar vivendo respirando o mínimo possível
E com a intenção de não mais respirar.
O desejo de viver é tão grande, quanto o de morrer 
Quando o que se tem, é só existência. 
Estou cansada de só existir, quero antes a morte.
Mas, acima de tudo, meu único e maior desejo 
É viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário