Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Imaginar É O Que Me Resta


  Quem dera se as coisas fossem mais complicadas que eu! Na tentativa de manter minha sanidade -não sei até quando isso funcionará-, acho apropriado transcrever em algumas palavras pensamentos que a todo instante agitam minha mente. Não entendo como há pessoas que encontram motivos pra rir, incrivelmente a todo tempo, enquanto eu conto os dias que isso acontece. Como vêem graça em cada novo dia, enquanto só o que vejo é que nada "demais" aconteceu, que apenas um dia se foi e um outro virá igualmente vazio, igualmente sem perspectivas. Quando penso que enquanto eu estou trancada num quarto -no momento juntando destroços de uma vida que nem sei se deveria existir-, "vidas" estão a partilhar sentimentos, alegrias; momentos que eles acreditam e certamente, nunca terão novamente, não da mesma maneira. Um novo desespero toma conta de mim, pensamentos sombrios se revelam mais fortes que nunca. "Coisas" dentro de mim morrem constantemente, sonhos já não existem mais; não sei por que, mas as pessoas tendem a se afastar de mim. Estranhamente tudo se torna distante, eu devo ser mesmo a: "nascida por acaso", nada se encaixa à mim, nada é como eu acho que deveria ser. Com certeza o mundo que vocês desejam não é o mesmo que o meu. 

Um comentário:

  1. gee!
    you aren´t alon!
    Deixe eu te dizer umas palavras:
    boas coisas estão contidas nesse dialogo interno dentro de você, apesar de parecer sempre " diferente", sim você é diferente, assim como todos no mundo, nem quem compartilhou da mesma placenta, são necessáriamente iguais; por ser diferente,cada um escreva a sua história usando as palavras que melhor a compõe. sim, eu acho graça em tudo, e rir com tudo me faz ser quem sou, sim, todos os dias são iguais, os horarios são iguais, as programações televisiveis são iguais, as tarefas diarias, são rotineiras, enfim a diferença se faz quando acordamos, não falo de quando abrimos os olhos para ver a claridade dos primeiros raios do sol, estou a falar do acordar para a "vida", o sentido de termos vida é a gente quem compõe, e a composição está no dia a dia, não basta querer que as coisas acontecam, sonhar não significa nada diante de uma montanha de coisas que nos prende a ponto de tudo o que desejamos não ter passado apenas de desejo. quem deseja e apenas espera nunca verá acontecer e sempre verá a vida passar, de tal modo que a sua existência não tenha significado algum, apenas para você!!!
    nascer por um acaso, não existe!!! se você fosse apenas mais um ser vivente sem sentido, primeiramente você não teria nem nascido, mas não, você está ai do outro lado da tela deste pc, lendo, escrevendo. Se sua vida não encaixa na vida de mais ninguém é porque você ainda não aceitou a JESUS. esse é um testemunho de alguém que um dia também fraquejou em disser que minha vida não fazia sentido, e entristeceu a quem me fez vida.
    não seja uma " VIVA MORTA" NÃO PERAMBULE COMO UM CADAVER AMBULANTE. as pessoas não se afastam de você, você é quem acaba se afastando das pessoas. pense nisso!!!

    ResponderExcluir