Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Inseparável

   Ela está presente em tudo. Em cada canto da casa, em cada objeto, em cada lembrança. Em cada parte do meu corpo, em cada órgão, em cada artéria. Cravou-se em raíz. Firmou-se dia após dia, tomando conta de tudo que há à volta. Sua presença não mais incomoda, pelo contrário faz até falta, é um silêncio à parte. Não percebi quando chegou, mas já é parte inseparável de mim, nunca me deixará.
   Oh tristeza! Por que tens que ser tão amarga e doce ao mesmo tempo? 
Nem nas mais saborosas alegrias tu se afastas de mim. Andas comigo por onde quer que eu vá. Nem que se passasse mil anos, ainda assim haveria espaço para ti. Ainda assim haveria em mim, a necessidade de te sentir.  Só me resta desejar, que em meu leito de morte esteja a me embalar, e em meu último suspiro um sorriso hei de te entregar.

2 comentários:

  1. Seus pensamentos são dignos de uma escritora, iternacionalmente famosa, use isso para ganhar a vida, é tocante, é muito sensivel.
    AGORA POSSO DIZER; AS CORES MORBIDAS DE TUAS PALAVRAS TAMBÉM ASSUSTAM, SABE POR QUÊ? PORQUE É VERDADE!, NÃO HA MENTIRAS. UMA CURIOSIDADE, O QUE TE DIVERTE?
    SIM DIVERSÃO..., O QUE VOCÊ QUER?, ... ENTÃO CORRA ATRAS, NADA É DIFÍCIL, AS VEZES FAZEMOS UMA ATIVIDADE QUE NÃO GOSTAMOS, SÓ PARA TER ESPERIÊNCIA, COMEMOS LEGUMINOSAS QUE NÃO GOSTAMOS SÓ POR QUE FAZ BEM A SAÚDE. VOCÊ ACHA QUE AS PESSOAS SÃO "FURADAS" COM IJEÇÕES PORQUE GOSTAM DE SE MACHUCAR?
    NÃO! TOMAMOS INJEÇÕES PARA NOS BLOQUEAR DE IVASIVOS MAUFEITORES, ENTENDE?
    EXPERIEMENTE COISAS NOVAS. ABUSE DO PODER QUE DEUS NOS DEU PARA ESPLORAR, AMAR DENOVO, CONSTRUIR,SENTIR A ADRENALINA,...

    ResponderExcluir
  2. Ai que exagero, amiga. Eu morreria de fome se optasse por esse caminho, deixemos isso para os competentes. Mesmo assim obrigada por suas palavras, e olha estou tentando viu, aos poucos mas tô, é que às vezes dá um desânimo e ele parece que quer morar em mim. Mas, um dia tudo isso passa...

    Estou muito feliz em ver que tu estás tendo ótimos momentos em tua vida, apesar dos obstáculos. Desejo felicidades e sucesso interminável pro teu casamento.
    Te adoro, Elainne <3

    ResponderExcluir